Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tomei a primeira ingeção!

Então meninas, hoje tomei a primeira ingeção de corticoide ( Celestone Soluspan 1 ML ), a aplicação foi feita no bumbum, doe, doeu  muitooooo, parecia que estava tomando uma bezetacil ou uma anti-tetanica, mas é por uma boa causa né, o que uma mãe não faz pelo seu bebê... Dia 08-06-2011 terei uma nova consulta, se chegar ate la, tomarei a segunda dose, hoje estou com 35 semanas e 5 dias, espero conseguir chegar até as 37 semanas.
Meu parto não foi marcado, ela quer esperar o maximo que os bebês quizerem chegar, também prefiro assim, apesar de não aguentar mais,... O problema é que a maternidade em que terei meus bebês ( a unica que meu plano da direito ) esta lotada, se estiver sentindo dor, vou ter que esperar por uma vaga, isso me deixa preocupada! Mas esta nas mãos de Deus, ele esta no controle!

Beijinhos em todas...

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo......eles vão se comportar e esperar até as 37 semanas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, essa dor vale a pena! A injeção de corticóide é muito importante para quem tem risco de nascerm um pouco antes,... vale a pena mesmo! Acho que é capaz até de passar das 37 semanas, viu? Tomara!!! Bjos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir