Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nasceram

Então meninas, meus bebês nasceram hoje Davi as 7:24 hrs e Natalie as 7:25, apos uma longa noite de contrações, foi de parto cesareana, Davi esta no quarto comigo, mamando no peitinho e tudo, porém a Natalie esta na UTI, nasceu com dificuldade para respirar, mas graças a deus esta tudo bem com eles!
Assim que der eu posto tudinho!

Beijos meninas e orem por nós, principalmente pela minha princesinha para que ela saia logo da UTI!

11 comentários:

  1. ain que lindos, Parabéns!
    Estarei orando por vocês, que Deus abençoe a cada dia mais e mais a vocês, e já deu tudo certo em nome de Jesus, amém!?


    Beijos.Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!!!
    Sucesso nessa nova jornada...
    Bjoes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos bebes...Tudo vai dar certo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!Que a Natalie esteja rapidamente junto com vocês,muitas felicidades nesta nova jornada,dá trabalho,mais é uma delícia!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, parabéns mamãe !!!
    Pode deixar que vcs estarão em minhas orações e a princesa em especial....

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Naty parabens mesmo !
    qual é a sensação ?
    Nossa tira uma fotinha deles e poem aqui tah beijos quero ver eles *-*'
    parabens flor

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,estarei orando para que logo a Natalie esteja bem juntinho de vocês.

    ResponderExcluir
  8. Hehehe! Parabéns!
    assim que der de notícias e poste as fotos.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabens!!! Curta muiito seus pitchucos e logo logo a Natalie estará agarrada em seu peito tbm..

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi! Faz tempo que eu tô tentando vir aqui te dar os parabéns, mas meu computador só dá erro qdo vou comentar. Agora tô no computador do meu marido. Parabéns pelos bebês! Eles nasceram com um tempo tão bom! Com que peso?
    Assim que puder manda notícias, tá? Queremos ver os bebês, e as meninas querem ver o Davi - :D
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, nossa realmente é muito bom, ser mamãe ainda mais em dupla tenho 2 meninos Davi e Lucas ammmmmo demais,felicidades.bjs Lily

    ResponderExcluir