Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Noticias

Primeiramente obrigado pelos parabéns, pela força e orações que todas vocês tem feito por nós!

Vou ser bem rapidinha e assim que der eu volto para contar tudinho nos minimos detalhes!
Na quarta feira dia 01-06-2011, as 21:00 hrs começei a sentir contrações e apos 10:00 horas de muita dor, as 7:24 nasceu o Davi e as 7:25 veio ao mundo a minha Nathaly, saudaveis, porem a Natalie se atrapalhava para respirar e foi direto para a UTIN, as 12:00hrs meu principe desceu para ficar no quarto comigo. Na quinta-feira a tarde a minha princesinha chegou para nos fazer compahia. Passaram a quinta, a sexta e o sabado muito bem, comigo no quarto, os medicos tinham alguns exames para fazer nos dois por serem prematuros, porem no domingo pela manha, meus bebes começaram a ficar molinhos, ao meio dia não queriam mais mamar, rejeitaram até a mamadeira, pela noite começaram a ter umas gemidinhas e não se mexiam mais, entrei em panico, no domingo a noite foi feito um exame chamado LICO, foi colhido o liquido da coluna e resultado, eles estavam com uma infecção, todos os dois, na segunda pela manha subiram os dois para UTIN, pela tarde o medico me deu o laudo, ambos estavam com minigite adiquirida durante a gravides, provavelmente por alguma infecção que eu tive, (que atravez dos meus exames de pre natal, so tive infecção urinaria que foi tratada de imediato) então resumindo, eles estão na UTIN, tomando antibioticos, esse tratamento dura 14dias, sendo que ja tem 5 dias. Davi as vezes esquece de respirar, esta um pouquinho mais abatido, a Nathaly esta reajindo bem melhor!

Tânia, eles nasceram o Davi com 2,450 kg e Nathaly com 2,390kg.
Ontem quando foram pesados, eles conseguiram o inedito, todos dois com 2,120kg, iguaizinhos, nem uma grama a mais nem uma a menos!


DAVI e NATHALY
Com a tia do Banho

DAVI olhando para tia e NATHALY com a maozinha no rosto


DAVI em cima com a maozinha na cabeça da irma e NATHALY fazendo biquinho

Papai babão e NATHALY

Meu principe DAVI

Obs.: Essa é para as meninas viu Tânia, e ai o que elas acharam do pretendente

5 comentários:

  1. Que lindos seus bebés....
    Muitos parabéns......

    Que Deus cuide sempre dessa familia linda..... virei sempre, do outro lado do oceano, para vos visitar...

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Deus te abençoou com uma família perfeita!!!
    Que esses picorruxos fofos te tragam muitas alegrias...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos seus filhotes e com certeza logo eles sairam da UTIN e vocês poderam ir para casa e curti-los de montão.

    ResponderExcluir
  4. Renata,parabéns,eles são lindos!
    Tenha força amiga,logo logo, vão estar em casa te dando bastante trabalho(rsrs).Bjs e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os dois! O Davi é um fofo, acho que vai dar briga aqui - :D
    As minhas nenês tb ficaram 10 dias de antibiotico, deu uma infecçao no meu hemograma que provavelmente foi o que acelerou o parto.
    Achei o peso deles excelente, eles lindos, e tu vai ver que essa fase de hospital, apesar de chata, é necessária e passa rápido. E um conselho: aproveita para dormir agora, que depois, qdo eles forem para casa, fica bem mais difícil. É comum qdo um dorme, o outro acorda - :D Mas é muito gostoso ser mãe de gêmeos.
    Beijos e parabéns pelas fofurinhas! Tu deve tá apaixonada, né?

    ResponderExcluir