Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

domingo, 26 de junho de 2011

Davi está em casa

Então meninas, o Davi esta em casa, passou a noite comigo, me sinto realizada, nada melhor do que te-los ao meu lado, muito obrigado a todas pelas palavras de conforto, pelo apoio e pelas orações, so Deus para recompensa-las!
Estou sem dormir, o meu pequeno dorme a noite toda, so acorda para mamar, ja a boneca trocou o dia pela noite,... É difícil, muito difícil cuidar de dois bebês, mas é recompensador, estou com sono, mas feliz e agradecendo a Deus a todo momento por essa grande benção!
E mais uma vez muito obrigado meus amores por tudo!

Este é o meu boneco:



E aqui os dois agora pela manha após o banho!


Eles são completamente diferentes!

7 comentários:

  1. Parabéns, agora é só alegria!!!! Felicidades a familia!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos seus bebes...Parabéns!!!
    Esse primeiro mes é complicado e cansativo, mas com o tempo tudo se ajeita.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Que bebês lindos,graças a Deus que tudo está bem.Força para enfrentar noites sem dormir,mais quando eles derem aquele sorriso tudo terá valido a pena.

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Que felicidade esse momento dos dois juntos novamente, né? É magico! Logo você pega o jeito com os dois! Um super beijo, Re

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha a família reunida, que benção !!!
    Eles são lindooooos, parabéns !

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos lindos bebes..
    e que bom que Ambos estam em casa lindos e saudaveis
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Que bom Renata,agora sim pode dizer que a felicidade está completa, felicidades p/ vocês!

    ResponderExcluir