Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

35 Semanas

Feliz, é assim que me sinto, apesar dos pesares, as dores, os incomodos, o peso da barriga, noites sem dormir...

Estou muito feliz porque conseguimos chegar nas 35 semanas, quarta feira tomarei a primeira dose do corticóide, cesarea marcada para 37 semanas, mas acredito que se tudo estiver bem até la, a médica ainda vai esperar mais um pouquinho...

Não canso de dizer como é dificil essas ultimas semanas, sem contar que parece uma eternidade, hoje fui ver o bebê de uma grande amiga minha e resultado: Estou apaixonada por ele, rsrsr... O Pablo tem 2 dias de vida e é lindo, muito lindo! Acabou aumentando a minha ansiedade para ver meus bebezinhos aqui nos meus braços!

Então é isso, so faltam duas semaninhas! Haja coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário