Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães!


Meu primeiro dia das mães sendo mãe!

Os bebês ainda estão na barriga, mas já me considero mamãe. Durante a gestação, passamos por poucas e boas, no começo de tudo muitos enjôos, e coloca muitos ai, variações de humor, que mais pareciam que estava ficando louca, dores nos seios que não conseguia dormir de barriga para baixo sem falar no xixi, esse era um tormento, mal saia do banheiro e ja estava voltando, o interessante era que so saia uma gota, mais ou menos umas 8 idas pela madrugada. Um pouco mais a frente, tive muitas dores de cabeça, fortes dores na coluna, dores nas pernas, sangramentos no nariz " acordava sufocada com o sangue ", falta de ar, dores no estômago, tive dores nas costelas, as benditas hemorroídas que inflamaram e sairam para fora, falta de ar, fome, muita fome, porém muito refluxo também e novamente o xixi as prestações! hoje, não sei o que é dormir, tiro cochilos. Abaixar para pegar minha sandália em baixo da cama é uma missão impossivel, mais impossivel ainda é lavar os meus pés e me depilar, isso realmente não dá para fazer, ainda estou com 32 Semanas e tem muito ainda por vim, mas se você me perguntar se me arrependo, Não, eu nao me arrependo e passaria por tudo novamente, dobrado, triplicado e até quadriplicado para ter duas vidinhas aqui dentro de mim que hoje são a razão do meu viver, meus grandes e verdadeiros amores, e agradeço a Deus todos os dias por essa grande benção que veio em dobro para mim! É por esses e outros motivos que me considero mãe e parabenizo a todas as mamães por esse dia tão especial!

Feliz dia das mães a todas vocês!

2 comentários:

  1. Olá Renata, conheci o seu blog a pouco tempo, mas desde que conheci não deixo de passar por aqui nenhum dia.
    Tb estou estou grávida, estou agora com 14 semanas. E este domingo passado tambem foi para mim o primeiro dia das mães.....é muito bom né!
    Estou daqui torcendo por vc, e por esses pequenos, para que eles venham no momento certo!
    Tudo de bom!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Sandra panzarini 12 de maio de 2012 Eu imagino que sua experiência como mãe melhorou muito não???? Então pelo meus calculos seus bebes tem hj um aninho....\Não sei se irá ler esse meu comentário mas espero que curta muito gêmeos ou não essa fase passa muito rápido e depois sentimos saudades. Tenho duas filhas milena e nicoli uma com 13 anos outra com seis e confesso que estou me sentindo com saudades mas, meu marido não quer mais, aí fica difícil pois tudo entre nós é conversado antes então me contento com que eu tenho sou muito feliz bjussss.....boa sorte....Amiga!!!!

    ResponderExcluir