Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

32 Semanas

Graças a Deus, chegamos as 32 semanas, quem nunca passou por isso ( engravidando ou sendo mãe de verdade ) não entende o porque de tantos agradecimentos a cada nova semana, que nas postagens, acaba sendo repetitivo, porém, as mamães que estão gravidas principalmente de multiplos, sabem, sentem e até agradecem junto comigo essas vitórias semanais, estou muito feliz por ter conseguido chegar até aqui, estou sendo prova viva de que Deus so nos da aquilo que temos capacidade de suportar, ( estou falando isso, porque no começo da gestação e ate mesmo hoje, ouvi e ouço muitos comentários que podem ser até sem maldade, mas que me incomoda muito como por exemplo " Você não vai aguentar chegar até o final da gravidez..." " Não vai passar do sétimo mês... ") Isso so fez aumentar a minha insegurança, e muitas vezes acreditei que realmente não aguentaria, e hoje estamos aqui, eu e meus bebês sem nenhum problema, e mais uma vez agradeço a Deus por isso! Desculpem por mais esse desabafo, mas tenho certeza que muitas estão concordando com o que eu digo!

Então vamos ao que realmente interessa, ja fazem uns 20 dias que não sinto dores nas costelas e na coluna, isso é um grande alívio. Os bebês, ao inves de diminuirem as mexidas, estão aumentando cada vez mais, tem momentos que parece que esta tendo a maior briga de braços e pernas aqui dentro, é doloroso, não vou mentir, muitas vezes tenho a impressão que vão sair por baixo a qualquer momento, mas é muito bom senti-los danados assim, dessa forma, tenho certeza de que estão bem!

Ah! Estou triste, pois ainda não consegui um médico que faça o meu parto pelo meu plano de saúde, o que me acompanha ( Excelente por sinal ) não faz parto na maternidade que meu plano me da direito, então, estou tentando uma consulta com uma plantonista dessa maternidade, sinto necessidade de conhecer antes do parto quem vai fazer a cesarea, sei la, acho que vou me sentir mais segura, mas sinto muito por não ser o meu médico, enfim entrego tudo nas mãos de Deus, que foi quem nos guiou até aqui, com certeza ele cuidará de tudo

2 comentários:

  1. Ai amiga esses planos heim , mas com fé em Deus tudo dará certo viu .
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que os babys estão bem, e que está tudo bem com você ...
    isso sim é o que importa!
    Comcerteza Deus providenciará tudo, como tem feito até aqui, Já deu tudo certo, em nome de Jesus!!

    Beijos tenha um abençoado Fim de Semana e um FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir