Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

31 Semanas

Então, graças a Deus chegamos a mais uma semana e até então esta tudo bem comigo e com os meus bebes, porém, estou muito ansiosa, muitoooooooo mesmo, essa semana tenho sentido dormencia e muitas dores nos pes, nas maos e nos lábios, meu médico disse que isso é proveniente da ansiedade além da circulação!
Hoje arrumei a minha mala e a dos meus filhotes para levar para maternidade, tenho acompanhado tantos bebes nascendo antes dos 9 meses aqui no blog, que estou com um medinho, mas graças a Deus todos os bebes estão saudáveis e bem! Talves isso também esteja me deixando ansiosa.
Termino agradecendo a todas pelos comentarios corinhosos que sempre deixam em minhas postagens, muito obrigado meninas!
Beijinho em todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário