Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Novidades, porém não muito boas

Meninas, ontem tive consulta com uma plantonista da maternidade que terei meus bebês, excelente, gostei muito da medica, tive que pagar pela consulta, ja que na clínica dela não atende meu plano de saúde.
Então, ela fez uma ultra e disse que minha placenta esta de grau II/III, eles não ganharam muito peso da penúltima ultra para a de ontem, por causa do grau da placenta que estava de I/II, ela disse que quanto mais aumenta o grau da placenta, menos eles se alimentam, que temos que prestar atenção ao peso deles, que ao invés de ganharem peso, podem perder, se isso acontece, teremos que fazer logo o parto, disse também, que não adianta ficar de repouso, isso não vai mudar em relação a placenta, a minha estrutura que é pequena! Já estou perdendo o tampão, mas o liquído aminiotico esta em boa quantidade! Vou confessar, estou com medo, muito medo.
Andei pesquisando a respeitodas injeções de corticoide e na proxima consulta vou conversar com ela, estou com 32 semanas e 6 dias, ja deveria ter tomado, ja que corro o risco da prematuridade!
Os bebês estão pintando o 7, o 8 e tudo que tem direito e o que não tem também aqui dentro da barriga, 3o dias atras, na ultra, Natalie estava sentada e Davi de cabeça para baixo, 15 dias atras Natalie estava de cabeça para baixo e Davi sentado, ontem estavam os dois de cabeça para baixo!
Então meninas, é isso, Deus sabe o que faz, e tenho certeza que so nasceram quando ele quizer!

Beijinhos em todas!

6 comentários:

  1. Amiga vc realmente tem que tomar a injeção ele ajudará no desenvolvimento dos pulmões .
    Espere que ele aguenta mais algumas semanas .
    bjs

    ResponderExcluir
  2. TORÇO PARA QUE TUDO FIQUE BEM E QUE NA HORA CERTA SEUS BEBÊS VENHA COM MUITA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  3. Queri vai dar tudo certo. Eu ligaria agora para a médica para ver sobre a injeção... ela é bem importante para os pulmões, caso venham mais cedo.
    Fica tranquila, vai dar tudo certo. Bjos, Re

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, o corticóide ajuda mt no caso de prematuros, tomei a partir da 29 semana até 32 qdo eles nasceram, só ficaram 1 dia entubado e mais 15 dias para ganhar peso na utineo, mas fique tranquila q vai dar tuuuddo mt certo. Basta confiar em Deus.

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Comcerteza, não se preocupe!
    Deus sabe o que faz fique tranquila,
    já deu tudo certo em nome de Jesus!

    que ele abençoe a vocês e cuide para que os bebês possam ficar ainda mais um tempo na barriga da mamãe!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, não deixe de falar logo com sua obstetra sobre as injeções de corticóides, elas fazem verdadeiros milagres com os pulmões dos nossos bebes. E é importante sim vc tomá-las. No mais vai dar tudo certo.
    Fique com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir