Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Corticóide

Hoje foi a consulta com a obstetra que fará meu parto que na semana passada foi super grossa comigo, como coloquei em um poste aqui, mas vamos deixar isso pra la, hoje ela pediu para tomar a primeira dose do corticoide injetável no dia 01-06, na proxima quarta, e dessa forma faremos mais uma aplicação por semana ate o nascimento, mas disse que é so por precaução, porque os bebês estão bem e minha placenta ja esta madura, na ultra que ela fez hoje so para ver a placenta bem rapidinha, viu que a Natalie estava atravessada e o Davi de cabeça para baixo, imaginem que sapekas, ontem ela estava de cabeça para baixo e ele sentadinho de cabeça para cima, hoje ja estavam assim.
Sinceramente meninas, esta tão dificil esse finalzinho da gestação, imaginem 5 Kilos de bebês mexendo dentro de você, sem falar no liquido aminiotico, que no meu caso que são duas placentas são 2 liquidos, então haja peso na barriga, sem falar na ansiedade, estou louca para ver meus filhotes!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Amiga o fim da gravidez é assim mesmo... muito cansaço pelo peso da barriga, que se mistura com a ansiedade... Mas logo verá os rostinhos deles, um momento inesquecievel..

    Durma bastante, aproveite enquanto pode, rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa imagino, eu com 29 semanas de um bebê só parece que tripliquei meu peso, rsrs,
    a barriga tá linda, Parabééns!

    Agora só falta mais um poquinho pra eles nascerem!

    Beijos e que Deus continue abençoando a vocês sempre!

    ResponderExcluir