Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desabafo


Tô numa fase assim: 
Nada dá certo! Uma confusão atras da outra, uma decepção atras da outra. Pelo menos meus bebezinhos estão bem e meu marido ainda me ama. Não sei se é frescura de grávida ou  seja lá o que for, so quero que passe logo...


Tudo, tudo o que eu planejei não deu certo, ou eu planejei errado ou não deu certo mesmo porque não tinha que dar. Depender dos outros é uó. Família se mete demais na vida da gente.


Grávida agora vira retardada mental...

Cansei de agradecer pelo que eu tenho! Não tenho porra nenhuma. Sentimentalmente sim, mas quem vive so de sentimentos??!


Não imaginam o que sinto quando não vejo nada pronto, nem sequer começando, não sei como vai ser daqui pra frente, so sei o que sinto neste momento, estou triste, muito triste, deprimida, e não vejo a hora de ter minha casa, as minhas coisas, e poder cuidar dos meus filhos e do meu marido sem intromissões de ninguém, quero viver a minha vida, e não a dos outros, mas a cada dia que passa tenho a certeza de que isso não vai acontecer tão cedo, chega gente, chega, tenha dó ne, uma hora cansa, ja estou no meu limite e não sei mais o que fazer!

Ufa! Desculpem o desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário