Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

5 Meses!

Nossa, como passa rapido, outro dia descobri que estava gravida, e hoje ja estamos completando 5 meses!
Sentir os bebes mexendo é uma delicia, eles nao param, alias, se revesam, quando a Natalie esta quietinha o Davi luta Karate, quando ele esta tranquilo, ela dança Balé, é completamente inexplicavel, so quem ja passou por isso sabe o que sentimos!
No dia 28-02-011, na segunda-feira, faremos a morfologica do segundo trimestre!
Estou anciosa para ver meus babys!

Um comentário:

  1. Analisando bem até que passou rapido mesmo.. rsrs
    mas olhando pro lado da ansiedade eu não vejo a hora de completar os 9 meses.. rsrs
    e ter logo minha pequena do meu lado...
    com certeza as mexidas são inexplicaveis, só quem já passou pra saber como é maravilhoso sentir nossos pequenos aqui dentro né??
    Beijooos flor!

    ResponderExcluir