Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

21 Semaninhas


21 semanas – só faltam 133 dias!


Esta passando tão rápido que tenho a impressão que não estou aproveitando a minha gestação como deveria, a cada dia que passa os bebes mexem mais e mais e mais, tem noites que e difícil conseguir ficar quieta, a barriga fica toda dolorida!




O papai ainda não conseguiu senti-los mexer, já viu, mas nadinha de sentir, sempre que coloca a mão sobre a barriga, eles param de mexer, que sapekinhas!

É muito estranho quando me olho no espelho, ver as mudanças que ocorrem em meu corpo, apesar de não ter engordado, a barriga e os seios estão bem salientes, as vezes bate usa insegurança tamanha em relação ao maridão!...

DAQUI A 4 MESES NOSSA VIDA SE TRANSFORMARÁ  COM A CHEGADA DOS NOSSOS FILHOTES!

3 comentários:

  1. Oi Renata! adooorei sua visitinha! Ainda mais quando descubro que vc também terá gêmeos e casal! É maravilhoso,não é!
    Vou te acompanhar, afinal é difícil achar uma gravida de gêmeos assim podemos dividir experiências!
    Sua barriga tá linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Parabéns pelos bebês!!!
    estou te acompanhando tb, é muito bem termos contato com outras mamãe de gêmeos...afinal a gente se entende!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiie, parabéns pelos gêmeos, e pela barriga está lindaa!adorei seu cantinho e vou te seguir..
    beiijos

    ResponderExcluir