Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

domingo, 21 de agosto de 2011

Indignada com os comentários!

 Impressionante como todas as mamães de gêmeos tem muito o que falar ( e com razão ) sobre os comentários que ouvem sobre seus bebês ou sobre ser mãe deles, só essa semana 3 blogs que sigo falou sobre isso e eu não poderia ficar de fora não é?
Todos os que foram citados por elas me incomodam, mas o que me deixa extremamente triste é ouvir dizer que meus bebês não parecem ser meus filhos, ouço isso principalmente quando falamos em Nathaly.
- Ela nem parece que é sua filha!
Porque? Sera que é por que a minha filha é branquinha e tem os lindos olhos azuis e a mamãe aqui é morena?
Para nós mães ja é difícil ouvir dizer que se parece com o pai e nadinha com a mãe, imagine ouvir que não parece ser seu filho. Doe, doe muito. Se ainda falacem que não se parece comigo, ai sim seria outra história.
Algumas pessoas ao verem este poste vão dizer que é bobagem, mas para mim não é, não é mesmo!



Alguma semelhança entre esses dois bebês não é mera coencidencia, e sim porque são mãe e filha!
lado esquerdo Nathaly, lado direito mamãe.

5 comentários:

  1. Oi Rê! Não sou mãe de gêmeos, mas lembro bem dos comentários maldosos que fizeram quando meus filhos eram bbs. Infelizmente o que mais há no mundo são pessoas indelicadas, que simplesmente falam e não pensam como a pessoa irá receber. Penso também que tem muita gente invejosa que gostaria de estar em teu lugar. Pessoas frustradas que não merecem nem a nossa chateação. Vc é linda e mãe de filhos lindos enviados por Deus! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Liga não Renata,estes comentários nos perseguem,e às vezes dentro da própria família,os meus são totalmente diferentes um do outro e minha sogra diz que os dois se parecem com o meu marido,como pode?

    ResponderExcluir
  3. Oi! Não acredito que alguém teve a coragem de dizer que ela não parece ser tua filha! Nossa, que pessoa sem noção! Eu ficaria furiosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Olha não ligue pra esse tipo de comentário!
    É inveja!!
    Minha filha tbm escuto muito isso, que ela é a cara do pai q não pode ser NOSSA filha pq ela têm olhos verdes e eu e meu esposo temos olhos castanhos, é a genética q determina tudo e o que importa é que são nossos filhos sim!
    Afinal essas pessoas te ajudam a cuidar deles?! Não neh? então manda pasta! rsrs
    Bjuss amiga
    Td de bom pros seus babys

    ResponderExcluir
  5. Não liga para isso não,..eu sei dói,..na verdade a minha filha é a minha miniatura,... mas meu filho é bem clarinho,... e tem cabelos bem claros,.. Tem gente que fala uma coisas e nem sei se da conta,... e as vezes nem é por mal... ou melhor, é por mal jeito mesmo,... Tua filha é parecida contigo sim, mas na versão clarinha...hehehe Igual ao Raul, em relação a mim. Curte ai teus cute-cutes e ignora esses comentários ridiculos. Bjos para vc e nos pitocos.

    ResponderExcluir