Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sumida eu?

"Sumida sim e peço desculpas"

Ai meninas por aqui esta uma correria só, estou em minha casa desde domingo ( 31-07-2011 ), é estranho mas ainda não me adaptei a minha propria casa, o tempo que fiquei no apartamento me fez muito bem, acabei me acostumando com aquele cantinho, e agora que estou em casa, fico toda atrapalhada e me sinto como se a casa não fosse minha...
Com a Nathaly, esta tudo bem, porém muito difícil, ela sempre se sufoca, mesmo 1 ou 2 horas após as mamadas, em algumas vezes ela vomita, até pelo nariz sai o leitinho, temos que estar sempre pertinho pois ela não faz barulho e nem chora quando perde o ar. Continua muito tranquila, so acorda para comer depois dorme novamente, tivemos que fracionar as mamadas, ela ja estava tomando 120 ml por vez, depois do refluxo, damos de 40 a 60 ml a cada hora, mesmo assim tem horas que ela rejeita.

Na segunda feira vamos leva-los para tomar a segunda dose das vacinas.

Conseguimos finalmente uma pessoa de confiança e que trabalha direito para ficar comigo durante o dia, ela chega 7:00hrs da manhã e sai 17:00hrs, minha tia fica comigo noite sim e naoite não, ela chega às 19:00 hrs e sai às 7:00 quando a baba chega, nas noites que minha tia não esta ficamos eu e meu marido, e assim vamos seguindo!





Nessa foto eles ficaram um pouco parecidos, so um pouquinho!


2 comentários:

  1. Que coisa mais linda que eles estão, tão gorduchos! E a cor dos olhos da Nathaly, será que fica? Muito lindo!
    Que bom que achou alguém para te ajudar, dar de mamar de 1 em 1h deve ser muito cansativo.
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ai Rê, fique firme porque vai dar tudo certo! Quando tive meu segundo filho passei dois meses na casa da minha mãe e quando voltei pra minha casa também estranhei muito rs. Inclusive meu filho tbm teve refluxo e foram momentos muito complicados e de muito cuidado e atenção. Com o crescimento esse refluxo foi embora (graças a Deus) e hoje ele está um rapazinho, rs. Seus bebês estão lindos, enormes! Parabéns! Que Deus continue abençoando esta família cada vez mais! Bjs...saudades!

    ResponderExcluir