Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gêmeos? Nossa que coragem!

Tânia, minha amiga do blog http://maedegemeasdeprimeiraviagem.blogspot.com fez uma postagem e nesta postagem tem um trecho que diz tudo sobre isso, amei, ela conseguiu resumi em poucas palavras tudo o que uma pessoa deve ouvir quando faz essa afirmação, que normalmente nós mamães de gêmeos ouvimos.
Então resolvi citar aqui no meu cantinho!

"Gêmeas! Nossa, que coragem!"
Como assim, que coragem? Imaginem uma mãe, ao descobrir que são gêmeos, dizendo: "não, não, não, eu só quero um! Deus, pode pegar o segundo de volta."  Primeiro, nenhuma mãe de gêmeos é corajosa, ela não escolheu ser mãe de gêmeos, ela foi escolhida! E depois, para criar dois bebês ao mesmo tempo não é preciso coragem, é preciso amor. Muito amor. E uma dose extra de paciência.
É cada coisa que ouvimos né!

2 comentários:

  1. Oiee!!! Adorei o q vc ecsreveu e a citação do outro blog. Eu naõ sou mãe de gêmeos, mas já ouvi muitos comentários desse tipo com amigas minhas!!
    Seus filhos são lindoss!! E sobr eo outro post, por mis difícil que seja, não se importe com comentários maldosos... as pessoas sentem é inveja!
    Bjao
    MaH

    ResponderExcluir
  2. Ola, meu nome é juliana, tenho 24 anos e estou gravida de gemeos. Era o que eu mais queria e Deus realizou.
    E sobre o outro post, infelizmente as pessoas falam o quem na cabeça sem medir as consequencias, seus filhos são lindos de mais e que Deus abençoe

    ResponderExcluir