Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meus pequenos juntinhos pela primeira vez!

Meninas, hoje coloquei eles juntinhos pela primeira vez, foi lindo, parecia que eles conversavam, a Nathaly chorou, depois o Davi, depois os dois choraram e sorriram, e a mamãe bobona so chorando!







4 comentários:

  1. Renata,quando meus bebês tiveram alta da UTI,o próprio pediatra aconselhou que deixássemos eles sempre juntinhos,pois se reconhecem de dentro da barriga,eles dormiram por um bom tempo no mesmo berço,mesmo cada um tendo o seu.Até hoje com 2 anos e 8 meses adoram quando dormem no mesmo lugar.Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! É muito bom vê-los juntinhos, né? Vais ver quando começarem a brincar juntos,...é muito mimoso! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Há seculos eu tento comentar no teu blog e só dá erro. Agora que meu computador foi formatado vou tentar de novo. Mas vai ser rápido, pq tá na hora da mamada e tem bebê faminto aqui.
    Eles tão muito fofos com essas roupinhas iguais! E resta ao David escolher qual das minhas ele quer namorar, ele não pode ser bígamo. :D
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata, a cada dia mais lindos seus bebês, parabéns!
    Estou esperando um casalzinho de gêmeos que devem nascer até sexta dia 22/07. Me diz uma coisa, vc tem alguém para te ajudar, empregada, babá, parente? Aqui em casa tem uma moça que cuida da casa e da comida, mas a avó do meu marido insiste em pagar uma babá para cuidar dos gêmeos, coisa que não queria, pelo menos enquanto não tivesse trabalhando. Eu sei que será cansativo, mas eu quero aproveitar intensamente cada fase dos bebês, pois será uma oportunidade única (provavelmente não teremos mais filhos). O que vc acha? Eu tenho razão ou será que estou fantasiando, que dois bbs dão muito trabalho e eu não tenho condições de cuidar sozinha? Ah, considere que eu não sou dondoca tá? hahaha
    Obrigada desde já...
    Um beijo, Luanda

    ResponderExcluir