Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

domingo, 3 de julho de 2011

Medicamento para Leite

Então meninas, muito obrigado pela ajuda de vocês em relação ao meu leite, estou seguindo a risca tudinho.

A indicação de Tânia foi que falasse com meu GO para ver se ele liberava algum medicamento, então hoje pela manhã eu liguei para ele e ele receitou o Plasil de 8 em 8 hrs e Syntocinon spray nasal para colocar nas narinas antes de cada mamada, ja comprei e e estou usando, alem disso estou estimulando com os bebês e com a bomba, tomara que dê certo!

Beijinhos meninas e mais uma vez, muito obrigado pela ajuda, vocês são anjos em minha vida!

Um comentário:

  1. ola sempre acompanho o seu blog, mas sou envergonhada...nunca comento!!!mas olha vi o seu problema com leite e não há nada melhor do que equilid 50mg!!!só que é receita controçada vai ter que pedir para o GO.eu tomei por 1 ano e 1 mes e tirava até um litro por dia na máquina!!!beijos e mais beijos thamy

    ResponderExcluir