Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

28 Semaninhas = Terceiro trimestre

Gracas a Deus mais uma semana vencida, porem, nessa semanas me despeco do segundo trimestre, estou muito feliz, pois os bebes estao bem, saudaveis, e ate entao nao tivemos nenhum problema, tirando o susto que a Natalie me deu rsrsrs..., o medico disse que temos tudo para ter um parto normal e de 9 meses completos, mas com certeza farei o parto cesareo! 
Ja engordei 12 Kilos e os bebes estao com 1 Kilo cada um! 
Essa semana farei uma ultrasonografia com dopler, Natalie e Davi pintam o 7, o 8, o 9 e tudo que tem direito aqui dentro, cada dia fica mais dificil dormir, tenho sentido fortes dores nas costelas e os enchacos ja comecaram!

Entao, por hoje é isso, beijinhos a todos!


Uma fotinha do barrigao:






3 comentários:

  1. Oiii flor, ta sumidinha do meu blog em?
    Rrsrs
    então tmb sinto uma dor nas costas de matar um.. hoje fui fazer ultra tb.. não tem coisa melhor do que ver nossos bebezinhos ne..
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Que barriga linda! Já começaram a te perguntar na rua se tu tá quase ganhando? A gente ouve tanto isso que começa a se irritar. - :D

    ResponderExcluir
  3. Verdade Tania, os comentarios irritam, tem pessoas que perguntam de quandtos meses estou, quando digo que estou de 6 meses algumas dizem; "Nossa, sua barriga esta pequena para gemeos", outras falam, "Menina, nao sei se voce vai aguentar ate os 9 meses nao, tadinha de voce, se prepare para os 7 meses, voce nao tem estrutura para 2 bebes"...
    Da vontade de ir em cima rsrsrs, e cada comentário!

    Ah, suas princesas estao enormes hem,...!

    Beijinhos e obrigado pela visitinha!

    ResponderExcluir