Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sangramento Nasal

Meninas,


Tive um sangramento nasal na madrugada de ontem para hoje sem perceber. Acordei pela com meu marido ligando para meu celular, falei com ele e desliguei a ligação, então fui ao banheiro como de costume fazer xixi, foi quando percebi que em minha mão tinha sangue preto e duro, entrei em desespero, mas como estava de calcinha branca, logo percebi que não poderia ser sangramento vaginal, quando olhei para o espelho, do lado direito do rosto tinha sangue igual o da mão, que escorria do nariz, mas precisamente da narina direita.


Então resolví pesquisar na internet, para saber a causa....
Por que acontece?????
Os sangramentos nasais ocorrem e são perfeitamento normais durante a gravidez. O aumento do volume sanguíneo no seu corpo põe pressão nas veias delicadas do nariz. As membranas internas do nariz, podem inchar e secar, dependendo da umidade na região onde você mora. Essas mudanças podem fazer com que algumas veias causem as rupturas das membranas, trazendo um pouco de sangue para fora.
Agora estou mais tranquila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário