Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mexeram...





Ola meninas...


Estou aqui com uma felicidade que não cabe em mim, acabei de sentir os bebes mexerem!
Cheguei agora com meu marido dos ensaios de verão que  fazemos todas as quintas-feiras ate o carnaval, tomei banho, comi macarrão as 4:00 hrs da manha e deitei com um copo duplo de leite gelado do meu lado, tive sede, virei de ladinho e bebi todo o leite, meu marido também estava deitado ao meu lado assistindo TV... 
Quando de repente comecei a sentir umas coisas estranhas, coloquei as duas mãos sobre a minha barriga e fiquei bem quietinha pra tentar saber o que era aquilo...
Meninas pareciam "gases" ,tanto nas mexidinhas quanto nos barrulhinhos e ficavam cada vez mais frequentes, coloquei a mão do meu marido e ele também sentiu, mas teimou  comigo que eram gases, rsrsrs quanta inocência dele...
Agora estou aqui dividindo minha felicidade com vocês!
Ah! Hoje completamos 17 semaninhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário