Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

domingo, 2 de outubro de 2011

Chupando dedo!

È isso mesmo, minha bonequinha esta chupando dedo!
Vamos começar do começo né. Rsrsrs...

Então, durante minha gravidez, em duas ultras, estava la a minha princesinha chupando dedo, durante o tempo em que ela ficou na ITIN, vi por diversas veses a Nathaly com o tal dedo na boca, quando ela veio para casa, decidi deixa-la sempre com luvas, assim não tinha como ela fazer essa façanha, ai então ela esqueceu o dedinho.
Como aqui é Salvador, não tem vivente que aguente esse calor da Bahia, não era justo deixar minha bebê sofrer com as luvas, com 3 meses abrimos mão do uso delas.
Um belo dia ouço um barulhinho vindo do berço dela, quando cheguei perto estava la a Nathaly novamente chupando o dedo, não é que ela não esqueceu da mania que acompanhava desde a barriga da mamãe, o unico problema é que ela não sabe mais chupar o dedinho certo, alguém adivinha que dedo é esse?


Cadê o dedo indicador?


Minha carequinha dobra o dedo indicador e chupa de lado, essa semana o dedo fez bolhas, mesmo assim ela não deixou de colocar na boca, todas as veses que colocava ela chorava provavelmente doia, tentei fazer o uso das luvas novamente, mas a minha boneca esta com 4 meses e babando muito, a luva fica ensopada, então o jeito é deixar que ela continue saboreando o seu dedinho!

3 comentários:

  1. Tadinha...
    Dá uma chupeta para ela...

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que linda axei muito fofa ela chupando o dedinho...mas é estranho ela chupar o indicador kkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá mãezinha de gêmeos, desculpa invadir seu blog, mas no meu face tinha uma pessoa q se dizia ser mãe de gêmeos e tem uma historia muito triste, eu fiquei muito penalizada, agora descobriram (ainda n sei quem foi) e a criatura usava a foto de suas crianças, eu mesma compartilhei fotos dela. Se quiser ver meu face fique a vontade. As fotos ainda estão lá. Meu nome é Severina mas no face é Si Souza (https://www.facebook.com/#!/si.souza.549)

    ResponderExcluir