Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

domingo, 25 de setembro de 2011

Satisfação!

Oi meus amores, não abandonei o blog, o que acontece é que estou sem tempo, quem é mãe sabe do que estou falando, principalmente quem tem gêmeos!
Não estou fazendo postagens e nem comentando em outros blogs, alias, os comentários são feitos, porém tem dado erro e como estou na correria, não da tempo de escrever novamente e postar como anonimo, e muitas de vocês não permitem postagens anonimas, então peço encarecidamente que permitam, assim poderei falar com todas!

Novidades:
Minha boneca não tem mais crise de vomito e nem se sufoca ha mais ou menos 1 mês, graças a Deus por isso!
Davi esta em um dengo só, todo cheio de manha, a princesa dorme sozinha, acorda e não chora, não reclama sequer quando esta com fome, ja meu menino, chora por nada, até para acordar ele chora.

Ser mãe de gêmeos realmente é uma delícia, uma alegria inexplicavél, so que vive sabe o que estou dizendo.
Até então nenhum dos dois tiveram resfriado, gripe, febre, virose... Nada dessas coisitas, também a mamãe aqui chega ser chata de tanta proteção, acreditem que eles vão fazer 4 meses no proximo dia 2 e ainda não sairam para nenhum lugar que não fosse para o pediatra ou para fazer exames. A quem diga que é chatisse ou super proteção, até mesmo psicose, mas não ligo para o que pensam ou falam, afinal alguém ajuda? Ja liguei muito para esse tipo de coisa, hoje não mais, só quem sabe o que passou fui eu e mais ninguém, logico que o papai também sentiu e os parentes também, mas cada um sabe do seu amor e da sua dor, e eu me lembro muito bem da minha, gostaria de esquecer, mas não é possível. Em todo caso esta definido, só sairam de casa depois dos 6 meses e ponto final!

Beijinho em todas e adoroooooo vocês!

2 comentários:

  1. Vc está certissima amiga...pq se eles adoecerem quem vai cuidar??? Que bom que a sua bb já está bem!!!Não some não tá amiga queremos sempre saber como estão essas duas coisas fofas!!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata obrigada por sua visitinha ao meu blog volte sempre por lá...Quanto ao seu comentário eu publiquei mas simplesmente ele não apareceu, não sei oq está acontecendo pq outros comentários foram publicados e seu sumiu...Só passei pra te avisar bjs!!!

    ResponderExcluir