Bem Vindo ao nosso Bate papo. Divirtam-se!

terça-feira, 22 de março de 2011

Resumao!

Meninas, encontrei essa postagem em um blog que diga-se de passagem e excelente e resolvi colocar aqui!


Uma mulher acorda um dia e resolve parar a pílula.
Marido e mulher começam a tentar engravidar.
Passam meses, anos e nada.
Então esse casal resolve tentar tratamentos.
Após 3 anos engravidam! U-hu
No dia do USG uma grande surpresa!
Eba! Gêmeos!
E agora? Sei lá…quem cuida de 1 cuida de 2.
Precisamos de babá? Claro que não!
Vixi, como colocar 2 berços num quarto?
Epa…vamos precisar reformar o apartamento.
Precisamos comprar roupinhas, mas quantas e que tamanhos?
E a lista da maternidade? E a mala da maternidade? Tudo pronto?
Ok…então vamos marcar a data da cesárea.
Mas eles esqueceram do principal…como seria cuidar dos 2 bebês?
A mulher nunca tinha trocado 1 fralda na vida.
Eles não sabiam nada sobre bebês.
Mas aprenderam! Erraram, acertaram, mas aprenderam!
Enfim decidiram ter uma babá! Ufa!
Hoje tenho certeza que são ótimos pais! Os melhores que já conheci.
Hoje eles formam uma linda família.


2 comentários:

  1. Muito bom esse texto!
    Todas essas perguntas eu me fiz!
    Precisamos de uma baba ou alguém pra ajudar? Nesse caso pensamos muuuito, claro que eu pensei que sim! Não vou dar conta de tudo sozinha, casa e bbs, mas agora que está quase chegando a hora decidimos tentar fazer tudo sozinhos eu eo papai, não vamos ter orçamento pra pagar alguém, são muitos os gastos ainda mais pra múltiplos!
    E a mala da maternidade? Essa ainda tenho muitas dúvidas, vou levar 4 conjuntos de roupas cada um (pijaminha e tip top)mais fraldas, cobertas pois aqui pode fazer frio, e mais as minhas coisas... não sei se coloco tudo em uma mala só, as minhas e a dos bbs ou se coloco em duas malas, não parece mas tem bastante coisa pra levar e faz volume!
    Acho bom eu resolver logo!! rsrs
    bjos teu barrigão tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jordane, nem me fale em gastos, a cada dia que se passa aparecem mais coisas para comprar, nunca consigo terminar uma listinha,...
    Em relacao a mala,ainda nem comprei as minha acredita? Na maternidade que vou ter meus bebes, eles pedem 8 conjuntinhos com meias e luvinhas para cada bebe, alem de 8 cueiros e 2 mantas, as fraldinhas eles dao, gracas a Deus! Rsrsr...
    Queria comprar so um conjunto de mala, que vem a grande a media e uma pequena, mas sao tantas coisas, temos que conversar com alguma mamae que ja teve seus bebes para nao gastarmos mais do que o necessario!
    Beijinhos em voce, no Lucas e na Julia!

    ResponderExcluir